O PT virou as costas para os baianos, diz Paulo Souto

, , Leave a comment

Em conferência realizada na tarde desta quarta-feira (18), o candidato a governador, Paulo Souto, fez duras críticas ao PT e à gestão de Jacques Wagner frente ao governo do Estado. No evento realizado no Espaço Unique, na Av. Tancredo Neves, em Salvador, estavam presentes também Joaci Góes (PSDB), candidato a vice, e Geddel Vieira Lima (PMDB), candidato ao Senado, além do prefeito ACM Neto (DEM).  

Paulo Souto criticou o PT ao afirmar que o partido não aproveitou os 8 anos à frente da gestão do governo do Estado. “A Bahia deu ao PT a oportunidade da compreensão dos sentimentos do povo baiano e o seu amor por nossa terra. O PT virou as costas para os baianos. Não foi capaz de nos compreender. Não soube retribuir a generosidade do povo baiano. Os baianos repudiam o governo falsamente democrático que subjuga os partidos pela moção desenfreada da repartição do governo. Interfere nos outros poderes com mecanismos para defender interesses partidários.”, disse em longo discurso.  

Ele ainda criticou os altos índices de analfabetismo, os poucos investimentos no semi-árido, o abandono da área portuária da Bahia e citou as obras atrasadas do aeroporto de Salvador. “Quero ser governador da Bahia para que os baianos possam viver com menos medo no coração e com mais confiança no futuro.” disse Paulo Souto, ovacionado pelos presentes no evento. (Informações do metro1)

 

Leave a Reply