O time de Otto
O encontro de Otto Alencar e seus aliados para fundar o PDB (Partido da Democracia Brasileira) será domingo (e não dia 29, como ontem divulgamos) no Fiesta.Vão estar presentes figurões como Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo e patrono da idéia, e Guilherme Afif Domingos, vice-governador paulista. Uma decisão o PDB já tomou: a fusão com o PSB não será imediata. Vai às eleições de 2012 (o que vai legitimar o partido) para depois decidir sobre a fusão. Já estão certos para acompanhar Otto quatro deputados federais e quatro estaduais, além de prefeitos (entre eles Tarcízio Pimenta, de Feira) e líderes que vão disputar as eleições de 2012 (o número deve crescer).
Os federais: José Carlos Araújo (PDT), Paulo Magalhães (DEM), Jânio Natal (PRB) e Fernando Torres (DEM). Os estaduais: Gildásio Penedo (DEM), Ângelo Coronel (PP), Adolfo Menezes (PRP) e Ivana Bastos (PMDB).
Na banda federal, a oposição perde Fernando Torres (Paulo Magalhães já vem votando como governo). Na estadual, a perda é maior: Gildásio e Ivana Bastos (a primeira baixa nas hostes de Geddel).
Transcrito do Jornal ATARDE-Edição de 16/03/2011
Leave a Reply