Buscar novos talentos da política e principalmente levar o partido às comunidades, é parte da estratégia que será utilizada pelo novo presidente do DEM, José Carlos Aleluia, para reestruturar o partido. Em entrevista no programa de Mário Kertész, Aleluia criticou, como sempre faz, o governo do estado e a postura dos partidos políticos na Bahia. “Hoje o governo é o queridinho dos políticos. Ninguém quer ficar contra e isso tem gerado um prejuízo enorme para o estado” disse.
Ele disse ainda que o DEM terá um projeto de PODER para enfrentar as próximas eleições mais fortalecido. Neste sentido, o ex deputado garantiu que vai procurar Geddel Vieira Lima (PMDB), Imbassahy (PSDB) , César Borges (PR), entre outros, para discutir as eleições de 2012. “O certo é que teremos candidatos para 2012, seja do DEM ou da coligação”.
O novo presidente do DEM garantiu que haverá um trabalho árduo no interior e na capital baiana. “O DEM vai buscar as escolas, universidades, vai conversar com pessoas. O partido vai às comunidades ouvir a sociedade para construir e divulgar o seu projeto”.
O primeiro debate público que será promovido pela atual presidência do partido será em Feira de Santana. Com o apoio e parceria do ex prefeito da cidade, José Ronaldo, o DEM vai promover um grande debate sobre violência
Fonte: Teia de Noticias
Leave a Reply