Armando Nunes Nascimento Neto foi preso na manhã desta sexta-feira (8) e obrigado a comparecer na unidade policial de Euclides da Cunha, a 311 km de Salvador, para depor sobre um inquérito que investiga homicidio realizado em 2003.
Armando, que é vaqueiro, estava com um mandado de prisão em aberto e durante esse tempo estava trabalhando em uma fazenda no município e usava os documentos do irmão Luciano da Silva Nascimento.
A polícia descobriu a fraude hoje. De acordo com informações da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Euclides da Cunha, os agentes desconfiaram dos documentos apresentados pelo vaqueiro e para confirmar a identidade consultaram o sistema da polícia, que constatou o mandado de prisão preventiva expedido contra ele.
O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade ideológica pelo delegado titular da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, Barcos Aíra e deve ser encaminhado à cidade de Chorrochó, a fim de responder pelo crime de 2003. Outras duas pessoas também vão responder pelo crime.
Fonte:Teiadenoticias
Leave a Reply