Vice-governador concedeu entrevista ao Grupo Metrópole nesta terça-feira (8)
“Vai se buscar a unidade, mas o candidato sendo competitivo pode disputar contra o PT”. Foi com esta declaração que o vice-governador Otto Alencar garantiu nesta terça-feira (8), em entrevista ao Grupo Metrópole, que o PSD vai disputar prefeituras contra o Partido dos Trabalhadores, caso tenha nomes competitivos para tal. Desta maneira, o PSD baiano mostra que não vai viver à sombra do PT, mostrando-se firme para sua primeira eleição.
Otto voltou a negar que seja candidato ao governo da Bahia em 2014. “Já falei aqui que não sou candidato em 2014. Tenho meus motivos”, disse. Questionado sobre sua relação com a base, Otto disse que joga para o time e que nunca criou obstáculo, nem mesmo quando fez parte do grupo de Antonio Carlos Magalhães, mas tratou de mandar seu recado. “Na política quem tem medo de concorrência deve ficar em casa”, disparou.
O presidente estadual do PSD na Bahia admitiu surpresa com o crescimento do partido. “Não esperava que o PSD fosse crescer tanto na Bahia. Mas muitas pessoas que apoiaram o Wagner precisavam ter uma saída. Temos 12 deputados estaduais, seis federais, 66 prefeitos com mandatos que vão pra reeleição, e estamos presentes em 400 municípios dos 417”, explicou.
Fonte: Erick Issa – Portal da Metrópole
Leave a Reply