Diretório Estadual do PT define estratégias para 2012

, , Leave a comment

Reunião contará com a presença do secretário de Planejamento, Sergio Gabrielli, do chefe da casa civil da Bahia, Rui Costa e do prefeito de Camaçari Luiz Caetano

O Partido dos Trabalhadores da Bahia, reunirá no próximo domingo (22/04), no Hotel Vila Mar, em Amaralina, a partir das 9hrs, os/as membros do Diretório Estadual do PT, os presidentes dos Diretórios Municipais e candidatos/as a prefeito/ para discutir e aprofundar o processo de definição do quadro eleitoral nos municípios para o crescimento político e eleitoral do partido nas eleições de 2012.

O momento político, definição de estratégias a serem implementada, construção das táticas para 2012, organização das mesas territoriais de debate, monitoramento eleitoral, aprovação da Resolução partidária, dentre outras pautas, serão debatidas durante o encontro.

O presidente Jonas Paulo, lembrou que durante o encontro, serão reforçadas as políticas do PT no estado, com destaque para uma meta: conquistar o maior número de Prefeituras.  “Na Bahia, a meta do partido é de atingir 100 prefeituras. Por essa razão, não será permitido perder o foco e a centralidade do projeto petista”, afirmou.


Palestras- Seca no Estado e estratégias de desenvolvimento serão tratados durante o evento

Além das pautas organizativas do partido para as eleições municipais, o encontro contará com a participação de convidados petistas ilustres que irão proferir palestras sobre as temáticas : Seca no Estado e Estratégias de Desenvolvimento.

O secretário de Planejamento do Estado, Sergio Gabrielli, é o convidado que falará sobre as estratégias de desenvolvimento e o que caracteriza um estado desenvolvido economicamente e socialmente.

O presidente da UPB, Luiz Caetano e o secretário da Casa Civil, Rui Costa, farão uma explanação sobre a seca no Estado, que já atinge mais de 2 milhões de pessoas, com enfoque para as ações e iniciativas que tem sido realizadas pelos governos estadual e federal, no sentido de amenizar este grave problema, visto que esta seca já é considerada a pior dos últimos 30 anos.  

Fonte: Ascom PT BA

 

Leave a Reply