Com o sargento aposentado, polícia prendeu dois suspeitos e uma jovem. Polícia investigava o caso há dois meses; PM também é pai de traficante.
Uma ação conjunta entre as polícias Federal e Civil apreendeu 70 tabletes de maconha que estava com um sargento aposentado da Polícia Militar, dois homens e uma adolescente, no distrito de Caldas do Jorro, região de Tucano, no norte da Bahia.
O sargento e os dois homens foram presos na quinta-feira (28), após dois meses de apuração, de acordo com o divulgado nesta sexta-feira (1º) pela polícia.
A droga, avaliada em cerca de R$ 200 mil, estava escondida no carro do sargento e no quintal da casa onde foi realizada a prisão. De acordo com a polícia, o militar aposentado é pai de um dos líderes do tráfico da região de Serrinha.
A investigação aponta que os presos são suspeitos de envolvimento em homicídios por conta de brigas por pontos de tráfico da região. A droga apreendida seria comercializada na mesma região, informou a polícia.
Os três homens foram autuados por tráfico, formação de quadrilha e associação para o tráfico. O militar foi encaminhado ao Batalhão de Choque de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador e os demais ficarão custodiados no presídio de Serrinha. Já a adolescente foi levada a uma casa de assistência para menores em Feira de Santana.(Informações de G1)
Leave a Reply