O presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, criticou o fato de Otto Alencar ter desqualificado o juiz federal Salomão Viana, que suspeitou de irregularidades no pedido de registro do PSD. Para o democrata, “o vice-governador Otto Alencar aprendeu rápido o modus operandi petista. Bastou o juiz federal Salomão Viana, do TRE, ter o devido cuidado na apuração das listas de apoio ao PSD na Bahia, para o neo-aliado petista contrariado tentar desqualificá-lo e intimidá-lo pela imprensa”, disse.
Aleluia saiu em defesa do juiz Salomão Viana e disse que o histórico do magistrado é de seriedade e de rigor legal. O democrata observa que, ao contrário do dito pelo vice-governador, pretenso presidente do PSD baiano, não é só na Bahia em que a Justiça Eleitoral está cumprindo sua obrigação de analisar cuidadosamente o processo de registro do novo partido.
Na avaliação do presidente democrata, o desespero já tomou conta dos inventores do PSD diante da impossibilidade de cumprimento dos prazos regulamentares.
Fonte: Teia de noticias
Leave a Reply