Na noite desta segunda (29), diversas autoridades municipais e estaduais, além de políticos, economistas, empresários e notáveis, estiveram reunidos no auditório da Federação das Indústrias da Bahia (Fieb) para conhecer melhor o portal Bahia Econômica. Convocados pelo anfitrião, o economista Armando Avena, souberam mais sobre o primeiro portal de economia da Bahia, o que deverá ser, para o economista, um “instrumento de defesa dos interesses do estado”.
Estiveram no local os ex-governadores Waldir Pires, Roberto Santos, Paulo Souto, o senador César Borges, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, o secretário de Infra-Estrutura, Antônio Batista Neves – representando o governador Jaques Wagner -, o chefe de gabinete do prefeito João Henrique, Leonel Leal, representado o Prefeito de Salvador, além do presidente da Fieb, Victor Ventim, e o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB-BA), a vereadora Olívia Santana, o presidente do Grupo A Tarde, Silvio Simões, o presidente da Academia Baiana de Letras, Edvaldo Boaventura, entre outros.
No coquetel, todos puderam conhecer um pouco melhor do planejamento de cobertura econômica do estado pretendido pelo Bahia Econômica. Segundo Armando Avena, o mais importante será a atenção dada aos aspectos mais importantes do setor no estado, focando também os vários lados que um mesmo assunto pode ter na ocasião.
“Toda notícia tem diversos lados, e são esses lados que nós buscamos trazer para os nossos leitores”, explicou o economista, que foi secretário de Planejamento na Gestão Paulo Souto. No momento da apresentação, os ex-governadores foram chamados ao palco para discursar e celebraram o fato de haver um portal voltado para a economia, um dos aspectos mais importantes de uma sociedade, e que este possa ser um instrumento de desenvolvimento para o estado.
Fonte: Bahiaeconômica
Leave a Reply