Félix Júnior nega manobra contra Brust

, , Leave a comment

O deputado Félix Mendonça Júnior entrou em contato com este blog para reparar os termos da nota abaixo, informando que não trabalhou para derrubar o presidente regional do PDT, Alexandre Brust. Houve uma reunião em Brasília da bancada federal do partido com o presidente em exercício do PDT, André Figueiredo, e o ministro Carlos Lupi, com o objetivo, efetivamente, de substituir Brust, mas somente se houvesse “consenso”.

A tendência seria a designação do deputado Marcos Medrado, mas Félix Júnior colocou seu nome como opção, sendo apoiado pelos deputados Oziel Oliveira e José Carlos Araújo, tendo Medrado ficado contra. Em razão de não ter havido unanimidade, a direção nacional decidiu manter a composição atual da Executiva Regional.

Esclarecendo que a reunião não foi provocada por ele, Félix Júnior disse ainda que “é mera especulação” sua mudança para o partido que está sendo organizado na Bahia pelo vice-governador Otto Alencar. “Nunca conversei com Otto sobre o PDT e nunca conversamos sobre uma eventual ida minha para o PSD”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Porescrito

 

Leave a Reply