Geddel mantém mistério e deixa decisão para a próxima semana

, , Leave a comment

Mesmo decidido a lançar candidatura própria ao governo da Bahia, nas próximas eleições, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) ainda resiste em admitir que o sonho de chapa única da oposição para enfrentar a máquina governista do candidato ungido por Jaques Wagner, deputado Rui Costa (PT), está longe de um final feliz. Apesar da reunião a portas fechadas, realizada na tarde desta sexta-feira (4), entre Geddel e o prefeito ACM Neto (DEM), a assessoria do PMDB informa que a decisão só deve ser levada a público em entrevista coletiva, na próxima semana.

Do lado democrata, a intenção é não dividir a oposição, para não enfraquecer ambas as candidaturas (Geddel e Paulo Souto). Informações da direção do partido em Salvador dão conta de que o martelo já está batido e que o ex-governador Paulo Souto já é o escolhido para a disputa. Cabe agora conter a insatisfação dos, até então, aliados peemedebistas.

Os Democratas, liderado pelo prefeito da capital, tentam resgatar Geddel oferecendo-lhe uma vaga na chapa majoritária. Caso esta composição ocorra, o peemedebista disputaria uma vaga ao Senado e a oposição teria força para encarar Rui Costa nas urnas.

Informações Bahiatodahora

 

Leave a Reply