João Carlos não é mais pré-candidato a prefeito

, , 9 comentários

No último dia 16, em reunião dos integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada no Restaurante Rancho da Cascata, João Carlos Rodrigues Filho, conhecido também como João do Feijão, anunciou que estaria retirando seu nome como pré-candidato pelo PT ao cargo de prefeito do Município nas eleições de 2012.  O seu gesto tem como objetivo a unificar as ações e os esforços do PT em torno de apenas dois pré-candidatos, o Gilvan Menezes e Dr. Ranulfo Abreu. 

O evento foi prestigiado por vários integrantes do PT e pelo Presidente Interino do Partido, Pedro Lídio. 

 No seu discurso João Carlos enfatizou que “devemos nos sacrificar para buscar o equilíbrio do nosso grupo político, onde temos grande urgência em combater a miséria e a exclusão social do nosso povo. É nesse contexto que resolvo, em nome da unidade do meu Partido, em nome da criação de um ambiente político saudável e sem conflitos envolvendo interesses pessoais, que decido abrir mão da minha pré candidatura”. 

Diversos integrantes do partido se utilizaram da palavra para elogiar o companheiro de partido e sua a atitude, entre eles: Pequinho Abreu, Romero da CAR, Wilson Vitor, Dr. Ranulfo Abreu, Pedro Lídio e o convidado João de Tidinha, representando a FACE. 

João Carlos, que é secretario do PT, defende a união das oposições em torno de um projeto que tenha como prioridade principal a luta permanente para inserir os excluídos da agenda do poder público municipal. Segundo João Carlos, “trata-se de um projeto de transparência total nos atos do Chefe do Executivo e toda a sua equipe, não aceitando em hipótese alguma desvios de recursos, aplicando de forma equilibrada as receitas do Município.” 

Ao final, João Carlos deixou para reflexão de todos a seguinte frase: “Há homens que lutam um dia e são bons; há outros que lutam muitos dias e são melhores; existem porém os que lutam por toda vida,  estes são imprescindíveis.”

 

Leave a Reply