O jovem Anderson Jascinto Bezerra, 23 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus neste domingo, 14, no bairro do Stiep. O jovem, que cursava o 7° semestre de enfermagem, estava acompanhado da namorada Talita Damasceno, 20 anos, quando entrou no ônibus da empresa BTU, que fazia a linha Stiep/ Barra. Talita havia passado a catraca quando o motorista fez uma curva e o rapaz foi arremessado e atropelado.
O motorista e o cobrador, que não tiveram seus nomes divulgados, alegam não ter visto a queda. A namorada declarou que percebeu a ausência de Anderson e perguntou ao cobrador se tinha visto o rapaz. Segundo ela, ele afirmou que o jovem havia descido do ônibus. Ela estranhou e desceu no Iguatemi, enquanto ligava insistentemente para o namorado.
Uma testemunha que estava ao lado do cobrador também afirmou não ter visto a queda do jovem.
O acidente aconteceu na Rua Professor Manoel Ribeiro , em frente ao posto BR, por volta das 11:30h. Até às 15h o corpo ainda não havia sido retirado do local. Todos os envolvidos estão prestando esclarecimentos na 9ª Delegacia de Policia na Boca do Rio.
* com redação de Denise Alves do A Tarde On Line
Leave a Reply