Líder comenta saída de quadros do Democratas

, , Leave a comment

O líder do Democratas na Câmara, deputado ACM Neto, comentou a saída de alguns integrantes que deixaram a legenda para aderir a um outro partido, o PSD. Para ACM Neto, “o que está havendo é um sentimento adesista que toma conta da política brasileira, contrariando a vontade do eleitor e burlando a lei da fidelidade partidária”, afirmou.

Para ACM Neto, “o Democratas continua firme e tem consciência do seu papel no Brasil, que é o de sustentação da democracia”. “Nós sabemos da missão que recai sobre os ombros daqueles que ficaram e é importante registrar que os mais qualificados continuam no DEM. Os que saíram são pessoas que não têm uma atuação de linha de frente para sustentar a articulaçao partidária”, acrescentou Neto.

O Democratas vai continuar a agenda de viagens pelo país. Foi o que afirmou o líder. “Vamos rodar o Brasil inteiro mostrando o papel que o partido tem no presente do Brasil e sobretudo no futuro. Tenho certeza que o futuro haverá de recompensar aqueles que tiveram coragem e espírito público para resistir a esse movimento de tentar combater a oposição brasileira”, concluiu ACM Neto.

Fonte: acmneto.com.br

 

Leave a Reply