PR baiano promove filiação para enfrentar as Eleições de 2012

, , Leave a comment

Com objetivo de atrair novas lideranças para a legenda e reforçar a participação política no estado, o PR baiano intensifica campanha de filiação, e renovação de comissões provisórias, trabalhando a expansão do partido na Bahia.

No interior, o partido se renova com novos diretórios e comissões provisórias que vão debater as necessidades políticas em cada cidade e realizar ações sociais nas comunidades. O PR tem 41 prefeituras, 36 vice-prefeituras e mais de 300 vereadores em todo o estado.

O PR na Bahia visa ampliar o espaço para os jovens e para população feminina atuando nos setores políticos. Todas as comissões provisórias regionais de cada cidade foram criadas com representantes do PR Jovem e PR Mulher. Na Bahia, a legenda tem sete prefeitas, oito vice-prefeitas, 45 vereadoras e uma deputada estadual.

Alinhado com o PR Nacional, o movimento PR Mulher marca posição pelo fim da violência praticada contra as cidadãs brasileiras, em referência ao dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher.

Para a legenda se fortalecer nas eleições municipais de 2012, ampliando sua posição entre os grandes partidos da Bahia, o presidente da executiva estadual do Partido da República na Bahia, César Borges, juntamente com os deputados federais e estaduais, estão empenhados nesta campanha de filiação, buscando renovar seu eleitorado no maior número de municípios possível.

Para o presidente do PR baiano, César Borges, é importante este trabalho de base que o partido vem realizando. “Queremos agora reencontrar essas pessoas e lideranças para estreitar os laços com elas. Já renovamos comissões provisórias de diversos municípios baianos onde o PR pretende disputar prefeituras. Estamos nos organizando para as eleições de 2012”, declarou César.

Fonte: Bahiatodahora

 

Leave a Reply