Roberto Jefferson “acaba” com o PSD antes mesmo dele “começar”

, , Leave a comment

“Vamos fazer com esperteza um partido novo, para esvaziar a oposição. Foi dessa forma que Kassab pensou. Mas, não consigo compreender uma coisa como essa, já que o ideal seria a redução do número de partidos. Não vejo seriedade na proposta do Kassab. Aliás, me parece um movimento de esperteza, que já nasce com a bandeira da infidelidade levantada”, foi o que disse o presidente Nacional do PTB na coletiva de imprensa pelos 66 anos do partido, sobre o PSD.

A sigla sustentada por Kassab e, na Bahia, pelo vice-governador Otto Alencar (PP), foi apontada ainda por Jefferson como a “ovelha desgarrada da família” das demais legendas. “Temos de lançar candidatos, sim. Podemos fazer aliança com qualquer partido, menos com o PSD”. 

Ainda sobre o partido de Kassab, Roberto Jefferson falou sobre o imbróglio com o nome da sigla que referenda Getúlio Vargas. “Até hoje pagamos as contas do PDB. Porque querem abocanhar algo que não lhes pertence?”, questionou.

Em tempo, a priori a legenda de Kassab seria o PDB, mas advogado do PTB entrou com pedido para que a proposta nem fosse levada adiante.

Fonte: Politicahoje

 

Leave a Reply